ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Lunardelli realizará obras de galeria pluvial no Conjunto Nossa Senhora do Rocio


A prefeitura de Lunardelli iniciará nos próximos dias as obras de instalação de galerias pluviais no Conjunto Nossa Senhora do Rocio. Está prevista a instalação de bueiros, caixa de captação e meios-fios. O projeto colabora para a preservação das ruas e no escoamento das águas das chuvas, prevenindo erosões e alagamentos.


As obras têm alto custo, por isso não foi estabelecido prazo para sua conclusão. O Instituto das Águas do Paraná, órgão do Governo do Estado, doou tubos de concreto para o município, que serão utilizados nos serviços. “A quantidade de manilhas é suficiente para concluir, de imediato, o trabalho em apenas uma rua. Vamos iniciar os serviços e ir avançando conforme a disponibilidade dos recursos”, explica o prefeito, Reinaldo Grola.

Toda a mão de obra e os materiais de construção serão custeados pela prefeitura de Lunardelli. “A galeria pluvial é indispensável para obras de pavimentação. O bairro está sendo preparado para futuros investimentos, que acarretam em mais dignidade para os moradores”, ressalta.

O Conjunto Nossa Senhora do Rocio existe a menos de quatro anos e a prefeitura já garantiu avanços importantes, como a instalação de iluminação pública, rede de abastecimento de água e readequação e de todas as ruas.  

VEJA O ANÚNCIO DO PREFEITO:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA