ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de março de 2019

Cantor de São João do Ivaí renova repertório e aposta em novos projetos

O cantor Rodrigo Paulino é conhecido em toda a região. É muito aplaudido por onde se apresenta, devido sua presença de palco e voz inigualável. Com estilo sertanejo, agrada públicos de todas as idades. Seu repertório traz músicas raízes, sertanejo popular e sertanejo universitário. O cantor ainda agrega canções da MPB e pop rock.

Rodrigo Paulino, hoje com 33 anos, sempre quis ser cantor. Começou ainda criança a aprender os primeiros acordes de violão com o avô e seu pai. Começou a tocar na igreja e fez suas primeiras apresentações na escola, já sendo notado pelos colegas. Ganhou maior destaque ainda na juventude, quando formou dupla com Paulo Henrique, grande músico de São João do Ivaí, que hoje também atua como vereador.

A dupla se desfez depois de quase uma década, mas não houve briga. Rodrigo Paulino seguiu em projeto solo, contando em muitos shows com o talento de seu ex-parceiro como violonista. No final do ano passado, em festa realizada em Jardim Alegre, Rodrigo Paulino foi atração principal e gravou algumas músicas. O cantor agora trabalha para expandir seu trabalho e tem divulgado seus shows nas redes sociais. Todas as semanas, ele também faz transmissões ao vivo em seu perfil no Facebook, cantando várias modas de viola. 

Para quem já é fã e para àqueles que ainda não conhecem o trabalho de Rodrigo Paulino, veja uma música gravada durante as festividades em Jardim Alegre. 

SIGA O CANTOR NAS REDES SOCIAIS: https://www.facebook.com/rodrigosilva.paulino


Tem muitas novidades vindo por aí. Parabéns Rodrigo Paulino pelo grande sucesso. 



Contrate Rodrigo Paulino: (43) 99937-2006.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA