ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de março de 2019

Desenho com dizeres “Suzano foi só o começo” deixa colégio em alerta


Após o massacre ocorrido no Colégio Estadual Raul Brasil, em Suzano - São Paulo, uma onda de ameaças vem surgindo em instituições de ensino, inclusive do Paraná. Nesta terça-feira (26), a direção do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Rolândia, tomou conhecimento de ameaças gravadas em uma carteira escolar. A situação deixou pais e alunos em pânico.

Segundo a direção do colégio, o desenho foi feito por um aluno do período da manhã. Estudantes que chegavam para o turno da tarde viram o desenho e avisaram a direção. Pelo menos quatro alunos são suspeitos. A Polícia já está acompanhando o caso. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas.

Dezenas de pais ficaram apavorados e disseram que os filhos iriam para escola nessa quarta-feira (27), porém, a Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança de todos. (Informações Portal Cambé)

FATO EM KALORÉ 


Pais de alunos do Colégio Estadual Abrahan Lincoln, em Kaloré, procuraram a Polícia Militar nesta quarta-feira (27), após serem informados por seus filhos que três alunos teriam feito ameaças de promover um ataque, inspirado na situação ocorrida em Suzano-SP. Os policiais até a casa dos menores acusados e os conduziram para a delegacia de Jandaia do Sul, para que prestassem esclarecimentos. Foi feito registro apenas de ameaça, pois nenhum arma ou objeto foi apreendido com os adolescentes. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA