ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia prende dois assaltantes que aterrorizaram família em Kaloré


Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante após participarem de um assalto na noite ontem (28), em Kaloré. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul, e segundo a Polícia Civil, um deles é foragido da cadeia de Alto Paraná. Conforme boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar (PM), a dupla invadiu uma casa por volta das 23h40.

As vítimas relataram que os homens arrombaram a porta da frente e agrediram um dos moradores com várias coronhadas na cabeça. De acordo com as vítimas, os bandidos exigiram dinheiro, jóias e celulares. Em seguida os moradores foram amarrados e obrigados a entrarem na Toyota Hilux, veículo da família. Os ladrões procuravam a saída de Kaloré quando se depararam com uma viatura da PM que iniciou a perseguição.

Eles seguiam pela rodovia Domingos Massa com destino a Marumbi, quando o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete saiu fora da pista. Os bandidos saíram da caminhonete e fugiram em meio a um canavial. Equipes de Jandaia, Bom Sucesso e Apucarana foram até o local e ajudaram nas buscas. O adolescente foi capturado e passou mais informações sobre seu comparsa, identificado como Elias Henrique Peral Souza. Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (29), às margens da rodovia em Marumbi.

Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 32 cromado com seis munições e outro calibre 38, celulares das vítimas, R$ 276 em dinheiro, correntes de ouro, prata de bali, um anel de ouro e um relógio. Segundo a Polícia Civil, Souza está entre os presos que escaparam da cadeia de Alto Paraná, há duas semanas. Ele é natural de Paranavaí e já responde por outros crimes de roubo.

AÇÃO

Conforme a PM, os bandidos revelaram que foram levados até a casa das vítimas por uma terceira pessoa que dirigia um GM Onix de cor prata. O plano deles era roubar a caminhonete e levar até Maringá, aonde seria encaminhada para Nova Londrina. Os dois receberiam R$ 2 mil reais pela participação no assalto. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos. (Informações Tribuna do Norte)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA