ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de março de 2019

São João do Ivaí abre inscrições na próxima segunda-feira para eleição do Conselho Tutelar


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São João do Ivaí, informa que às inscrições para O Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar, serão abertas nesta segunda-feira (01/04/2019).

A presidente do CMDCA, Maria José Bergossi Montani, frisa que o prazo termina no dia 30 de abril. “Teremos um mês para que os interessados procurem a secretaria de Assistência Social, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência, para proceder o cadastro”, assinala.  

O edital de convocação foi fixado em vários pontos do município: nas Escolas Municipais e Estaduais, Departamento de Saúde e de Educação, CRAS, CREAS, e no mural da Prefeitura Municipal. Vale destacar que as eleições ocorrerão em outubro em todo o país e ainda não é permitida campanha. Nesse pleito o cidadão terá direito de votar em apenas um candidato. "Paço para que os interessados façam as inscrições neste momento e aguardem a divulgação do calendário para então iniciarem suas campanhas", avisa Jô Montani. 

Para mais informações, o interessados deve entrar em contato pelo telefone (43) 999846226.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA