ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de março de 2019

SÃO JOÃO DO IVAÍ: Associação de Proteção aos Animais recebe homenagem



Membros da Associação de Proteção aos Animais (APA), de São João do Ivaí, foram homenageados na última segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores. Uma Moção de Aplausos foi concedida a associação, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no município pela causa animal. A homenagem foi proposta pelo vereador Alessandro Jubanski, sendo aprovado por unanimidade pela Casa.

Alessandro discursou no plenário antes da entrega da honraria, enalteceu o papel dos voluntários. “São anjos que trabalham por uma boa causa, sem visar lucro. São anos de luta e essa Moção de Aplausos é uma forma de reconhecermos tudo isso, chamando a atenção da sociedade para colaborar mais com essa questão”, disse.

A entrega contou com a presença da vice-prefeita, Carla Emerenciano, que também parabenizou as voluntários e falou sobre os incentivos do poder público, destacando o que já foi feito através de parceria para a causa animal. “Construímos o ambulatório, que em breve deverá prestar o serviço de acompanhamento dos animais e investimentos nas castrações gratuitas no ano passado. Pretendemos fazer mais castrações esse ano”, anunciou.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR:  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA