ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de março de 2019

SÃO JOÃO DO IVAÍ: mulher morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento


Luzia Jardim, de 64 anos, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (27), na PR-650, próximo a entrada da Vila Rural Dito Segatto, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. A ocorrência foi atendida pelo soldado Ricardo Antonio, lotado no Posto Rodoviária de São João.

Segundo informações obtidas no local, o VW Gol, placas AHC-9275 de São João do Ivaí, era conduzido pelo esposo da vítima fatal, Genésio Maria. O veículo seguia sentido ao distrito de Santa Luzia, onde a família morava, na localidade rural de Água do Pitoco. Genésio e seu filho, Julio Cezar Maria  (idade não informada), ficaram com ferimentos médios e foram encaninhados para o hospital pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. A equipe de saúde de São João do Ivaí também auxiliou no atendimento.

A polícia não soube precisar como aconteceu o capotamento, mas o condutor teria se perdido. O carro capotou várias vezes, invadindo uma plantação de milho. A vítima fatal foi ejetada do veículo e morreu na hora. O IML está se deslocando para o local para fazer retirar o corpo.

Segundo conhecidos que estavam no local, a família foi para a cidade para o velório do pioneiro João de Deus Cabral, que sofreu um atropelamento na noite de ontem (26). A equipe do Corpo de Bombeiros que deu apoio foram liderados pelo Cabo Bento. Estiveram no local os soldados Mahnic, Miranda e Bispo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA