ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de abril de 2019

ACIDENTE NA PLACA LUAR: vice-prefeito de São Pedro do Ivaí fica ferido




A PR-466 ficou congestionada por aproximadamente uma hora, tudo por conta de um acidente que ocorreu por volta das 19h45 dessa terça-feira (23), no trevo da Placa Luar, entre os municípios de Lidianópolis e Jardim Alegre. Segundo testemunhas, o trânsito estava intenso no momento da colisão, devido à proximidade do horário marcado para o show do Padre Reginaldo Manzotti, em Jardim Alegre.

Zé da Horta, vice-prefeito de
São Pedro do Ivaí
Envolveram-se no acidente um Fiat Uno, com placas de Marialva, que era conduzido pelo vice-prefeito de São Pedro do Ivaí, José Batista Messias, o Zé da Horta, e uma Toyota Bandeirantes com placas de Londrina, que era conduzida por Marcelo Donato. O condutor da caminhonete, que nada sofreu, contou aos policias que retornava de Pitanga, quando naquele trecho foi surpreendido pelo Uno cruzando a pista.

A colisão foi na lateral do veículo. Zé da Horta ficou por certa de 40 minutos preso entre as ferragens. Uma jovem de 20 anos também estava no Uno, mas e não se feriu. O nome da passageira não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado. O vice-prefeito de São Pedro do Ivaí foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã. Informações apuradas são de que ele não corre risco de perder a vida. (Informações e fotos; Ronaldo Senes - Berimbau)

ERRATA: Noticiamos ontem que a passageira do Uno, que acompanhava Zé da Horta, seria a esposa do mesmo, a senhora Márcia Galhardo. Pedimos desculpas a família pelo erro. Márcia estava em casa na hora do ocorrido. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA