ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de abril de 2019

Agentes de limpeza pública recebem uniformes em São João do Ivaí


Cerca de 30 servidores municipais que atuam na aérea de limpeza pública receberam uniformes padronizados na tarde da última sexta-feira (26), durante reunião realizada no Teatro Barracão. Cada servidor recebeu duas calças e duas camisetas. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura de São João do Ivaí.

A vice-prefeita Carla Emerenciano representou o prefeito Fábio Hidek Miura na reunião e enalteceu o trabalho dos agentes de limpeza pública. “Vocês fazem a diferença em nosso município. Sem vocês, nossa cidade não estaria organizada. Sabemos que é possível melhorar e que dependemos muito da colaboração de toda a população. Parabenizo vocês por todo esforço e parceria”, disse.

A assistente do departamento de Meio Ambiente, Patrícia Fernandes, aproveitou o momento para pedir maior cuidado no recolhimento do lixo. “Nosso aterro está lotado. Tem muito lixo misturado na vala. Vamos fazer uma campanha intensa a partir de agora para conscientizar a população, mas precisamos do apoio dos agentes para fazer o recolhimento com mais organização”.

A prefeitura ainda entregará sapatos aos agentes nos próximos dias. “É mais um componente do uniforme que já foi licitado e estamos aguardando a empresa entregar para proceder à distribuição. A prefeitura também oferece luvas e outros materiais para os agentes”, ressalta Patrícia Fernandes.  

PRESENÇAS: Estiveram na reunião a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, vereador Nenê Framartino, diretor do Departamento de Meio Ambiente, Bruno Gallo Tozetti, diretor do Departamento de Limpeza Pública, Silvio Pereira da Silva e membros da equipe de Vigilância Sanitária.






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA