ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de abril de 2019

Menino de 3 anos é feito refém pelo próprio pai no Paraná


O menino de apenas três anos que passou 17h como refém do próprio pai neste final de semana está internado no Hospital Pequeno Príncipe (HPP). Ele passará por exames médicos nesta segunda-feira (29).

Durante as negociações para a libertação do filho, o homem de 42 anos ameaçou o garoto com uma faca. De acordo com as investigações, o progenitor também estaria em posse de um galão de gasolina e produtos químicos venenosos.

O caso

A situação começou após uma briga de família. O homem se desentendeu com a esposa e com o sogro e rendeu o filho pequeno do casal com uma faca. Ele manteve a criança em cárcere privado por 17 horas, entre sábado (27) e domingo (28).

O homem estaria passando por um surto psicótico desencadeado pela briga familiar. Apesar da situação crítica, a criança foi colocada em liberdade sem ferimentos aparentes.
Além dos policiais responsáveis pela negociação, também prestaram apoio equipes do Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada depois que os policiais descobriram que o homem armazenava combustível no local.

O caso foi encerrado por volta das 4h da madrugada de domingo (28). (Massa News)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA