ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de abril de 2019

Padre Reginaldo Manzotti estará nesta terça em Jardim Alegre


O Padre Reginaldo Manzotti estará nesta terça-feira (23) pela primeira vez em Jardim Alegre, às 20 horas, no estádio municipal Alzemiro Francisco Rech. O sacerdote lançará o seu mais novo livro “O Poder Oculto”. Quem adquire o livro recebe um convite para a noite de louvor, intercessão, oração, cura e libertação. A previsão da organização é receber em torno de 10 mil pessoas. A iniciativa é da Paróquia Nossa Senhora do Rocio e tem a colaboração da Prefeitura de Jardim Alegre.

Padre José Natalício da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, está otimista com o evento. “Foram colocados livros a venda desde Arapongas, Campo Mourão e todo o Vale do Ivaí, a nossa expectativa é que tenha vendido bastante. Muita gente também acaba vindo e comprando na hora. Pelas informações que a gente tem ele fez um espetáculo desse lá em Goiás há pouco dias, esperava-se 4 mil pessoas e apareceu 25 mil. Então a gente está   acreditando que vai alcançar a previsão inicial de 10 mil pessoas”. 

Os interessados em participar do encontro ainda podem adquirir o livro na entrada do Estádio Municipal. (Tribuna do Norte)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA