ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de abril de 2019

Pai mata e enterra corpo da filha no quintal de residência



O corpo da menina de 11 anos que estava desaparecida em Rolândia, no norte do Paraná, foi encontrado por volta das 14h30 deste domingo (28). A informação foi confirmada pela própria mãe dela, Jéssica Pires, em uma postagem em uma rede social.

Mais tarde, a Polícia Civil confirmou oficialmente. O pai dela, segundo a polícia, é tratado como suspeito. Ele, que não foi preso, prestou esclarecimentos ao delegado.

Eduarda Shigematsu havia desaparecido na quarta-feira (24). De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a criança foi para a escola de manhã, voltou para casa, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista.
 
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa de aluguel - de propriedade da família - após uma denúncia anônima ser feita à Polícia Militar (PM). (Informações G1)

Menina foi sobrevivente de um acidente

A menina Eduarda Shigematsu é sobrevivente de um grave acidente registrado em dezembro de 2015 no contorno norte de Rolândia. Na época com 8 anos de idade, Eduarda sofreu um traumatismo craniano e foi levada em estado grave ao Hospital Universitário, em Londrina.

Depois de dias internada, Eduarda teve alta e chegou a ser tema de uma reportagem exibida na TV local naquele ano. Eduarda e a avó, Terezinha de Jesus, ficaram feridas na colisão que envolveu o carro em que estavam e um caminhão. (Informações 24h.com)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA