ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de maio de 2019

Assistência Social de São João do Ivaí ganha ônibus do Governo do Estado



Está estacionada em frente à prefeitura de São João do Ivaí a nova aquisição do município, que foi possível através de recursos disponibilizados pela secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Governo do Estado. O recurso para a aquisição do microônibus foi de R$ 240 mil. A entrega oficial aconteceu na manhã dessa sexta-feira (31).

A secretária de Assistência Social e primeira dama, Maíra Vieira Miura, destaca que o veículo chega para possibilitar a expansão dos serviços sociais. “Com esse veículo teremos a possibilidade de ampliar as atividades para nossos idosos e às crianças e adolescentes atendidos, como passeios e eventos regionais. Os distritos também ganham com essa aquisição, pois agora temos condições de fazer o transporte das pessoas interessadas nos cursos que ofertamos na sede da secretaria”, disse.

O prefeito Fábio Hidek Miura enalteceu que o veículo atende todos os públicos, pois é adaptado para pessoas com deficiência, inclusive com elevador. Ele ainda disse que o trabalho continua para avançar em todos os setores. “A assistência social, como os demais setores públicos, nunca receberam tantos recursos e melhorias. Estamos felizes por atender as demandas da população e assim continuaremos até o fim do mandato”.    


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA