ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de maio de 2019

Bombeiros encontram corpos de três irmãos dentro de veículo submerso


LOCAL DA TRAGÉDIA /
Foto: Wellyngton Jhonis

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar retomaram as buscas na manhã dessa quarta-feira (29) com o intuito de encontrar os três irmãos que estão desaparecidos desde ontem (terça, 28), após o VW/Gol que ocupavam junto com os pais ter sido atingido por uma enxurrada. Durante a madrugada, pescadores que integram a Patrulha Ambiental utilizaram um barco para auxiliar na procura.
Segundo informações repassada a Rádio Nova Era para o repórter Berimbau, o veículo foi encontrado por volta da 01h30 da madrugada, a cerca de 150 metros do local onde a ponte teria cedido. O veículo estava submerso e como os pescadores estavam sem equipamentos de segurança, fizeram a demarcação do local para que a equipe dos bombeiros realizasse a operação nessa manhã.

Corpos localizados

Por volta das 09h30 dessa quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros emitiu uma nota confirmando que os corpos foram encontrados dentro do veículo submerso. Leia na íntegra:
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS
11º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS
NOTA PARA A IMPRENSA Nº 004/2019
LOCALIZADAS VÍTIMAS DE CARRO CARREGADO PELA ENXURRADA. 
Na manhã desta quarta-feira (29) foram reiniciadas as buscas aos três irmãos que desaparecerem na tarde de ontem, após o carro em que estavam ter sido arrastado pela correnteza numa afluente do Rio Pereira, na região rural de Faxinal.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina e Bombeiros Comunitários de Faxinal realizaram buscas terrestres e aquáticas e após indicação de pessoas que afirmaram terem localizado o veículo, deslocaram ao local indicado, encontrando o carro submerso com as crianças ainda em seu interior. 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água. 
A Polícia Militar, o IML de Apucarana e a Polícia Civil de Faxinal estiveram no local, bem como demais órgãos de apoio. 
Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros.
Apucarana, 29 de maio de 2019.

ACIDENTE

Cinco pessoas da mesma família estavam dentro de um VW/Gol e o veículo foi arrastado pela correnteza de um rio, que acabou transbordando em uma localidade de difícil acesso, distante 15 quilômetros de Faxinal, conhecida como Estrada Barreirinho, nas proximidades da Fazenda Vovozinha. O fato ocorreu por volta das 16h30 dessa terça-feira (28). Testemunhas disseram que a ponte em que a família passava cedeu após uma tromba d’água.   

Equipes policiais se deslocaram para a zona rural. O Corpo de Bombeiros Comunitário de Faxinal também auxiliou nas buscas. O casal conseguiu sair do veículo e foram atendidos pelo SAMU. Eles estavam em estado de choque. Os três irmãos teriam ficado dentro do carro e foi levado pelas águas.

VEJA O VÍDEO: 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA