ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 19 de junho de 2019

LUNARDELLI: Três jovens foram presos acusados de tráfico de drogas


A Polícia Militar apreendeu 48 gramas de cocaína na tarde dessa quarta-feira (19), em Lunardelli. Segundo informações repassadas ao Canal HP, os policiais receberam denúncia que dois moradores de Lunardelli teriam se deslocado para uma cidade vizinha para comprar drogas e estaria trazendo para o município em um VW/Gol, cor vermelha.

A PM realizou rondas na cidade e conseguiu localizar o veículo com as características repassadas. O dono do Gol, identificado apenas como Kaio, afirmou que a droga estava com outro rapaz, identificado como Tiago, e que o mesmo estaria na casa do Rudinei, localizada na Avenida Neuza Feliciano Deodoto, no Bairro Mutirão.

Os policiais foram até o local indicado, e com a permissão de Rudinei, fez varredura no imóvel. Tiago estava no local e decidiu entregar a droga, dizendo que comprou em Arapongas pelo valor de R$ 1.500,00. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de São João do Ivaí, mas negam que são traficantes. (Informações PM e Ronaldo Senes - Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA