ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de junho de 2019

PM de Manoel Ribas prende suspeitos de terem roubado carnes da Festa da Igreja


Em um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar de Manoel Ribas juntamente com as equipes da Rotam da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã e as RPA de Arapuã, Jardim Alegre e Ivaiporã, foram detidos na tarde desta segunda-feira, dia 24 de junho, seis elementos suspeitos e apreendeu um menor de idade, que podem ter envolvimento com o furto de 450 quilos de carne da festa de uma comunidade rural no município de Manoel Ribas.

Os elementos foram detidos em Arapuã e também no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. Na casa dos suspeitos foram localizados carnes, refrigerantes, produtos agropecuários, além de uma faca e uma espingarda. A Polícia Militar também encontrou dinheiro, cuja suspeita é que já seja proveniente da venda da carne para terceiros.

Segundo as primeiras informações, os policiais militares de Manoel Ribas, seguiram a pista de um veículo Del Rey de cor azul, que foi visto nas imediações da comunidade de Pinhalzinho, na noite do furto. O veículo foi localizado em Arapuã e a partir dai, começaram a apuração das informações que chegaram aos suspeitos do furto. (Informações: Jornal Paraná Centro)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA