ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de julho de 2019

Duas comunidades rurais de Lunardelli receberão poços artesianos


O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, participou ontem (25), em Curitiba, de uma audiência com o presidente do Instituto das Águas do Paraná, José Luiz Scroccaro, oportunidade em que foi assinado convênio para perfuração de dois poços artesianos em comunidades rurais do município. O prefeito estava acompanhado do vereador Nelti Baldória.

Conforme o contrato, o Instituto das Águas, órgão ligado ao Governo do Estado, disponibilizará o total de R$ 32.160,00 para a execução das obras e a prefeitura entrará com contrapartida de R$ 20.126,00. Os poços atenderão os moradores das comunidades rurais de Água do Engano e Água do Leme.

Segundo o prefeito, o documento a perfuração dos poços não tem data certa para começar, já que depende do cronograma do governo. “O convênio já está assinado e as obras são garantidas, mas temos agora que esperar pelo agendamento do Instituto das Águas. Com essas obras estamos garantindo água potável para duas comunidades e isso é mais um passo como incentivo para a permanência das famílias no campo”, disse Grola.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA