ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2020: Canal HP apresenta lista dos possíveis candidatos a prefeito em São João do Ivaí

As eleições acontecem no dia 04 de outubro de 2020. Faltam mais de 14 meses para a população de São João do Ivaí escolher o novo chefe do executivo e os nove vereadores que serão encarregados de cuidar dos interesses do município no período 2021-2024. Ainda tem muita água para rolar, visto que os candidatos são definidos obrigatoriamente nas convenções partidárias, e tudo depende também do consenso entre as siglas que formam as coligações. 

Mas, o Canal HP se antecipou, a pedido de muitos seguidores do blog, e foi atrás de sondar alguns nomes que possivelmente disputarão as eleições para o cargo de prefeito. Vale destacar que tentamos entrar em contato com todas as pessoas que são citadas nas ruas e que a população acredita que vão colocar seus nomes à disposição.

As pessoas que confirmaram que são pré-candidatos a prefeito são: Carla Emerenciano (atual vice-prefeita); José Lomba (atual presidente da Câmara); o ex-vereador Adeilde Alves de Souza, o Grilo; Professor Sandro Armelin, o Naná, e Mauro Messias, o Maurão.

Fizemos contato com outros nomes ligados à história política do município. O atual diretor do Colégio Estadual Arthur de Azevedo e ex-vice-prefeito, Adilson José Lopes, o Professor Caveira, disse que não tem pretensão e que já fez sua contribuição ao desenvolvimento do município. Em contato com pessoas próximas ao ex-prefeito, Clóvis Bernini Junior,  o Juninho, obtivemos a informação que por hora não haveria uma manifestação concreta sobre o lançamento de sua candidatura. 

Ainda, comenta-se pelas ruas o nome do empresário Edgar Caetano (da Romar). Entramos em contato com ele, e o mesmo disse que são apenas boatos, que não existe uma posição concreta sobre o assunto.
(O blog deixa o espaço aberto para manifestação de outros pretendentes)

É importante ressaltar que cada pré-candidato anunciado pertence a um partido e que muita coisa pode mudar até o prazo máximo das convenções. Alianças podem acontecer, como algum deles abrir mão da majoritária para compor como vice, por exemplo. O Canal HP ficará de olho para informar a população. Enquanto isso, os são-joanenses vão analisando a pessoa que consideram mais preparada para assumir a prefeitura. 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA