ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de julho de 2019

Morre segunda vítima do acidente ocorrido próximo a São João do Ivaí

Casal foram vítimas fatais de acidente 

Morreu há pouco a enfermeira Tássia Aline Suyama, de 27 anos, que foi uma das vítimas do acidente ocorrido na tarde de ontem (28), na PR-082, próximo a entrada da Fazenda São Francisco, entre os município de São João do Ivaí e Lunardelli. Ela foi socorrida em estado grave e foi internada na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã. Sua morte acontece na manhã dessa segunda-feira (29). Tássia estava na garupa da moto que era conduzida por seu namorado, Julio Cesar Chagas, conhecido como Preto, que também faleceu.  

LEIA OS DETALHES DO ACIDENTE:


Um grave acidente aconteceu na tarde de domingo (28), na PR-082, entre os municípios de São João do Ivaí e Lunardelli, próximo da entrada da Fazenda São Francisco. Informações de testemunhas dão conta de que um Chevrolet Monza, de cor vermelha, com placas de São João do Ivaí, que era conduzido por Alexandro Henrique Barros, teria invadido a pista contrária vindo a bater contra três motocicletas com placas de Ivaiporã.

A polícia informou que o homem que conduzia o carro não é habilitado e sofreu algumas escoriações, inclusive, algumas pessoas teriam tentado lhe agredir no local do acidente, devido ao calor do momento.  Havia outros ocupantes no Monza, mas não se feriram.
O condutor de uma Harley Davidson 883, e sua namorada que estava na garupa, Julio Cesar Chagas, o  Preto, e Tássia Aline Suyama, respectivamente, tiveram ferimentos graves. Eles foram encaminhados para um hospital em Ivaiporã, mas não resistiram. Julio Cesar morreu no início da noite de ontem (28) e Tássia na manhã dessa segunda-feira (29).

A Polícia Rodoviária de Porto Ubá esteve no local fazendo o atendimento e contou com o apoio de equipes do Samu de São João do Ivaí, Samu Aéreo e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. As demais vítimas do acidente são Ricardo Alessandro Garcia, que conduzia uma Honda XL 700, e Gabriel Bonfim de Senna, que conduzia uma Honda CB-450 Custom, ano 85, cor preta, placas ERA-3A36 de Ivaiporã. Eles sofreram ferimentos, mas foram socorridos e passam bem.

O grupo de motociclistas retornava de um evento que aconteceu no final de semana na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo. O corpo de Julio Cesar, o Preto, está sendo velado na Capela Aliança, em Ivaiporã, e o sepultamento ocorrerá na tarde de hoje (29), mas o blog não teve informações do horário. Já o local do velório e do sepultamento de Tássia será confirmado pela família.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA