ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeito de Godoy Moreira destaca que segunda etapa das obras de elevação da PR-650 está em fase final


As obras de melhoria na PR-650, rodovia que dá acesso ao município de Godoy Moreira, avançam com investimento milionário do Governo do Estado. Há três anos, foi concluída a primeira etapa do projeto, com a construção de uma nova ponte sobre o Rio da Bulha, entre o Distrito de Santa Luzia da Alvorada e São João do Ivaí.

A segunda etapa do projeto teve início há menos de dois anos, com a elevação do trecho que passa pela localidade da Água do Sapo, um dos principais pontos que sofria com constantes alagamentos em dias de chuva, limitando a passagem da população de Godoy Moreira. O trecho da água do Sapo está quase concluído, sendo que a empreiteira já começou a implantar a camada asfáltica.

O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, relembra que as obras são resultantes de um intenso trabalho junto ao Governo, e afirma que está em constante conversa com a secretaria de infraestrutura, DER e com o governador Ratinho Junior para que o projeto não seja interrompido.

Para que os problemas com alagamento sejam totalmente sanados, a administração de Godoy Moreira enumera a necessidade de que sejam feitas melhorias no ponto conhecido como Chalé e Ponte da Nice. Também é aguardada a construção de uma nova ponte na Água da Bananeira, visto que a que existe é estreita e oferece muitos riscos para quem trafega.     

VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA