ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de julho de 2019

Servidores que trabalham na limpeza pública de São João do Ivaí recebem kits de proteção




A prefeitura de São João do Ivaí investiu no início do ano na compra do uniforme padrão para os servidores que trabalham com a limpeza pública. Na primeira etapa de entrega, realizada há três meses no Teatro Barracão, os colaboradores receberam camisas, calças e luvas padronizadas. Nesta segunda-feira, dia 29, no Pátio de Máquinas, novos materiais foram entregues.

A vice-prefeita Carla Emerenciano conversou com os servidores antes de eles iniciarem a rotina de trabalho, agradecendo pelos esforços. Em seguida, com a presença de representantes dos departamentos de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, foram entregues kits contendo uma bota, um chapéu e um frasco de protetor solar. Conforme a assessoria da prefeitura, os  kits serão repostos assim que houver necessidade. 

“Nossos meninos da limpeza merecem todo o cuidado necessário, pois trabalham em situações adversas para deixar nosso município mais limpo e bonito. A administração atua olhando para o lado humano e buscando sempre valorizar os colaboradores. Nesse momento estamos dando a eles o que é de direito, coisa que antes não tinha”, destacou a vice-prefeita.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA