ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Prefeitura de São João do Ivaí conclui obras do ambulatório para de tratamento de animais de rua



A prefeitura de São João do Ivaí finalizou às obras do ambulatório público para tratamento de animais de rua. O local era uma necessidade apontada pelos defensores da causa animal e integrantes da Associação de Proteção aos Animais (APA), que é composta por voluntários e não tem fins lucrativos.

O prefeito Fábio Hidek Miura reconhece que muito ainda precisa ser feito para a causa animal, mas que a construção do ambulatório é um grande avanço. “Nunca houve tantos incentivos do poder público à causa dos animais em situação de rua como em nossa administração. Sabemos que é preciso fazer mais, mas estamos colaborando conforme a disponibilidade de recursos”, assinala.

O ambulatório público foi construído com recursos próprios da prefeitura e está localizado ao lado do Pátio de Máquinas, no Conjunto Canaã, saída para o distrito de Ubaúna. Ainda, de acordo com o prefeito, existe projeto para que o local seja ampliado, com o intuito de se criar uma morada para os animais de rua, até que eles sejam adotados.

“Este ambulatório está sendo utilizado pelos voluntários da APA. Dentro do possível, estaremos realizando mais investimentos no local. A prefeitura não tem suporte para bancar toda a despesa com os serviços, mas continuaremos atendendo as necessidades dentro da realidade financeira do município”, ressalta Hidek.  




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA