ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de setembro de 2019

Após discussão, filho agride o pai no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã


Um caso revoltante de agressão foi registrado na sexta-feira (27), no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. Segundo o boletim, o local seria uma chácara conhecida com Santo Antônio. "A PM informou que a equipe da ROTAM, foi acionada pela esposa do cidadão ferido e, no local, ela informou que seu marido teria se desentendido com o filho, que é morador de uma propriedade rural vizinha, e este filho o agrediu.

A vítima relatou que, após discussão, entraram em vias de fato, momento em que passou a ser agredido com pedradas. A PM foi até o sítio onde o acusado mora. Em contato com seu patrão, ele disse que o rapaz estava trabalhando na propriedade, fazendo cerca e que chegou todo sujo de sangue e foi para dentro da casa.

Ao ser chamado pelos soldados, o rapaz confirmou que brigou com o pai e que também foi agredido com uma paulada na face, inclusive, tinha uma lesão no nariz. Ele disse ser inocente. Foi solicitado apoio do SAMU, que conduziu o senhor Francisco para o Hospital e Maternidade e o filho para o Hospital Municipal. O motivo da confusão, seria apurado" diz a nota. (Colaborou: Berimbau e Anderson Calixto o "Goiaba"). A foto foi encaminhada nas redes sociais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA