ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de setembro de 2019

DER libera passagem na PR-650 e secretário Guto Silva visitará obras em Godoy Moreira



As obras de elevação da PR-650, na região da Água do Sapo, foram concluídas. A pista está liberada desde a última terça-feira (10), melhorando o acesso para o município de Godoy Moreira. Durante o período de obras, os motoristas tinham que passar por um desvio de cascalhado com cerca de 2,5 km.


O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, comemorou a conclusão da obra e reafirmou que continuará buscando apoio do governo para que o projeto não pare. “Este projeto é resultante de muitos anos de cobranças e trabalho, inclusive de outras administrações. Queremos que o Estado resolva o problema que temos com alagamentos, por isto é importante a continuidade das obras”, assinala.  

Ainda, de acordo com o prefeito, o governo investiu até o momento cerca de R$ 8 milhões. “Foram recursos que possibilitou a conclusão dessa etapa e da construção da nova ponte sobre o Rio da Bulha”, destaca. Se o Governo do Estado não interromper o cronograma de investimentos, a próxima etapa de elevação será na região da Ponte da Nice.

Outros trechos que também devem ser contemplados neste projeto é a construção de uma nova ponte na Água da Bananeira e a elevação do trecho do Chalé, entre São João do Ivaí e o Distrito de Santa Luzia da Alvorada. “Só será totalmente solucionada a questão dos alagamentos quando todo o cronograma ser concluído”, frisou José Gonçalves.

Guto Silva e Artagão Junior em Godoy Moreira

O secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o deputado estadual, Artagão Junior, farão uma visita ao município de Godoy Moreira na quinta-feira (19), às 10h da manhã. A pauta principal será o andamento das obras na PR-650. “Eles vão ver de perto o que já foi feito e vamos debater os próximos passos. Estamos confiantes que o governador Ratinho Junior garantirá recursos para que os trabalhos não parem”, afirmou o prefeito. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA