ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Fugitivos da cadeia de Barbosa Ferraz são recapturados em São João do Ivaí


A equipe da Rotam realizava patrulhamento por volta das 10h50 de ontem (24), pela Rua Sebastião Albino da Silva, no Conjunto João Simão, em São João do Ivaí, no intuito de localizar um homem conhecido como "Ponto Trinta" para cumprimento de mandando de prisão, sendo que o mesmo foi encontrado dentro do antigo bosque, ao lado do estádio municipal.

Ao ser preso, o rapaz contou aos policiais que estava morando na casa de um amigo, que está localizada no referido bairro. No momento que a equipe realizada a prisão, populares se aproximaram para informar que na casa citada pelo detido havia drogas e foragidos da cadeia de Barbosa Ferraz. 

Segundo consta no boletim da PM, ao se aproximar da casa, algumas pessoas saíram correndo, tentando fugir dos policiais. Mesmo assim, cinco homens e três mulheres foram detidos. Dois homens tentaram passar nomes falsos na intenção de não serem identificados como foragidos.

Com a permissão da dona da casa, a equipe da Rotam, com o apoio das equipes da PM de São João do Ivaí e Lunardelli, realizou buscas no imóvel, sendo localizado dentro de uma meia 17 munições intactas cal .32  e dentro de uma sapateira 03 porções de maconha,  além de R$ 140, dinheiro que seria do tráfico de drogas.

No quintal da casa ainda foi
localizado em um pote de vidro, 29 buchas de cocaína prontas para a venda, 12 porções de maconha pesando 28,93 gramas e 01 balança de precisão. Também foram apreendidos alguns objetos, sendo eles: 09 celulares pertencentes aos ocupantes da casa; 02 lanternas táticas; 01 aparelho de SKY HDTV; 01 TV LCD da marca Buster 32 polegadas; 01 relógio; 03 cadernos com "anotações do tráfico de drogas" e várias folhas com anotações de membros de organização criminosa PCC. 

A PM ressaltou que as anotações sobre a organização criminosa estavam com a mulher. Diante do flagrante, todos os envolvidos foram presos e levados para a delegacia.  Durante deslocamento para a delegacia, dois homens causaram vários danos no camburão da viatura de Lunardelli. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA