ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 24 de setembro de 2019

Godoy Moreira recebe caminhão pipa e van para a APAE




Na noite de sexta-feira (20), durante a cerimônia de inauguração da agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, ao lado da Igreja Matriz, a prefeitura de Godoy Moreira expôs à comunidade dois veículos novos que foram recebidos nos últimos dias, sendo uma van que será destinada à APAE, e um caminhão pipa para compor a frota pública.

A van de 16 lugares e com adaptação para transportar cadeirantes custou R$ 191.700,00, e foi comprada com recursos do Governo do Estado. O caminhão pipa, que já está em operação, foi adquirido através de emenda da deputada federal, Luísa Canziani, no valor de R$ 246.350,00.

O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, o Zezinho, comenta que estes benefícios chegam através de muito empenho da administração. “A população reconhece nossos esforços em fazer o melhor para o município. Veja que a van vem suprir uma necessidade da nossa Apae, e o caminhão pipa chega para melhorar nossos serviços de limpeza pública, dentre outras utilidades”, declarou.

Segundo Zezinho, o novo caminhão também chega para trazer mais tranquilidade à população na questão de possíveis focos de incêndio. “Hoje temos um caminhão pipa moderno que dá suporte neste quesito até a chegada do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. É algo que traz mais tranquilidade a nossa população”, assinala o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA