ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Obras de ampliação do Centro de Eventos de Godoy Moreira são concluídas



O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, e o secretário de Administração, Primis de Oliveira, foram ao Centro de Eventos recentemente para conferir os resultados do investimento de R$ 260 mil do Governo Federal, que foi aplicado na ampliação e reforma geral do espaço.

O Centro de Eventos ficou quase duas vezes maior, passando a comportar 500 pessoas. Além da ampliação do salão, foi construído um palco, reformado os banheiros, revitalizada a fachada e investido em acessibilidade para deficientes e na prevenção contra incêndios. “Agora temos um salão amplo para casamentos, aniversários, bailes, reuniões, enfim. Vem suprir uma necessidade da comunidade”, disse o prefeito.

Zezinho ainda destaca que existe planejamento para novos investimentos no local. “Estamos projetando a construção de novos banheiros e de uma cozinha para que o local fique ainda mais completo. Novas obras serão feitas conforme a disponibilidade de recursos”, anunciou.

A administração tem a intenção de promover um evento especial para marcar a reabertura do Centro de Eventos, mas a data ainda não foi definida.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA