ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Por causa de poço de água, homem ameaça vizinho de sítio em Lidianópolis


Uma discussão entre vizinhos de sítio, na localidade Volta do Rio, em Lidianópolis, virou caso de polícia na tarde de ontem (29). O solicitante relatou que seu irmão estava enchendo a bomba de veneno do trator com água de um poço, quando um homem veio a agredi-lo com socos e fez ameaças com uma arma de fogo.

Ainda, de acordo com a PM, a vítima relatou que na tentativa de se defender segurou o autor das ameaças vindo a jogá-lo no solo e conseguindo retirar a arma de fogo de sua cintura. Momento este que o filho do acusado chegou com um canivete em punho e mandou que soltassem seu pai e pegou de volta a arma de fogo e se evadiu do local.

A polícia se deslocou até a residência do autor, onde logrou êxito em localizá-lo, sendo que informou que se desentendeu com o irmão do solicitante, pois afirma que o uso da caixa d’água é exclusivo dele e do proprietário do poço, pois são eles que fazem o pagamento da energia da bomba.

Indagado sobre a arma utilizada, o mesmo fez a entrega a polícia, sendo um revólver da marca Rossi, calibre 22, com seis munições intactas, porém se encontrava com a numeração de registro suprimida. Diante do fato, foi feita a condução de ambos juntamente com o revólver até 54º DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis. (Informações Tribuna Digital)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA