ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de outubro de 2019

GODOY MOREIRA: vítima de acidente entre carro e plantadeira morre no hospital


O jovem Érico Alves Pereira, de 28 anos, morador de Godoy Moreira, que estava internado desde a última terça-feira (22), na UTI de um hospital em Arapongas, não resistiu e morreu nessa segunda-feira (28). Segundo informações recebidas pelo blog, Érico passou por cirurgias devido ao traumatismo craniano que sofreu, após acidente ocorrido na PR-650.
Ele era funcionário da Câmara de Vereadores de Godoy Moreira. O corpo do jovem será levado para o município onde ocorrerá o velório.

RELEMBRE O QUE ACONTECEU:

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h dessa terça-feira (22), na PR-650, entre São João do Ivaí e Godoy Moreira. Segundo informações recebidas pelo Canal HP, um veículo GM/Celta, com placas de Godoy Moreira trafegava pela rodovia, quando na localidade conhecida como "Curva do Saravá", um caminhão com placas de Fazenda Rio Grande, que vinha na pista contrária terminava de fazer a curva e a semeadeira que estava na carroceria se desprendeu e caiu na pista, vindo a atingir o veículo.

Cinco pessoas ocupavam o Celta, mas apenas o motorista, Érico Alves Pereira, de 28 anos, que é funcionário da Câmara de Godoy Moreira, ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Samu aéreo e levado até um hospital de Arapongas com quadro de traumatismo craniano. A polícia rodoviária de São João do Ivaí esteve no local juntamente com o SAMU para prestar atendimento as vítimas. Informações que recebemos é que as demais vítimas tiveram apenas escoriações e passam bem.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA