ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ladrão é morto a tiro ao invadir chácara de policial aposentado

Um ladrão conhecido da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão se deu mal na madrugada deste domingo, (27), após tentar assaltar uma residência em uma chácara localizada na rua  Pioneiro Ladislau Lonkoski, no Conjunto Ipanema II

O que ele não sabia é que o imóvel pertente a um cabo aposentado da PM, que reagiu ao assalto. Valdir da Luz, de 46 anos, mais conhecido por “Dentinho”, invadiu à varanda da residência, mas foi flagrado pelo proprietário. Ao ser questionado pelo PM o que fazia no local àquela hora, o mesmo ergueu a camiseta e mostrou o cabo de um canivete que se parecia com a coronha de um revólver. Temendo o pior, a vítima reagiu efetuando um disparo contra o ladrão, que morreu no local. Segundo informações repassadas pela PM, o criminoso já havia tentado invadir a residência recentemente, mas fugiu ao ser percebido pelo proprietário.
“Ele "o ladrão" é muito conhecido no meio policial por vários roubos e até homicídio. Inclusive já tinha entrado na chácara do proprietário há alguns dias”, informou o sargento Lemos, da Polícia Militar.
O Policial Militar que matou o bandido se apresentou espontaneamente à delegacia e prestou esclarecimentos sobre a situação. De acordo com a polícia, a arma do policial é registrada e está com todos os documentos legalizados.  O Corpo de Valdir foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Informações Tribuna do Interior)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA