ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Programa Cinema na Praça chega a Barbosa Ferraz e São João do Ivaí neste final de semana


O programa itinerante Cinema na Praça, que propõe levar diversão e cultura para cidades pequenas que não possuem cinemas, chega a Barbosa Ferraz neste sábado (02) e a São João do Ivaí, neste domingo (03). O programa existe através da parceria entre Governo do Paraná e a Renault do Brasil.

Em São João do Ivaí, a sessão será do próximo domingo, às 19h00, e o filme em cartaz é Hotel Transilvânia, produção infantil de classificação livre. O enredo conta a história de Conde Drácula e amigos monstros no aniversário de 118 anos de sua filha. Drácula é o proprietário do Hotel Transilvânia, espaço luxuoso de cinco estrelas onde as criaturas do universo fantástico se refugiam para se esconder dos seres humanos.

Uma carreta com um painel de LED, de 7, 6 metros por 2,5 metros, será estacionada na Rua Duílio Bernini, em frente a agência do Banco do Brasil de São João do Ivaí. O cinema é a céu aberto, ou seja, totalmente gratuito a população.  No local, haverá 400 cadeiras disponíveis.

O prefeito Fábio Hidek Miura reforça o convite a população. “Será um momento para reunir as famílias do nosso município. O projeto é muito legal e pedimos para que os pais tragam seus filhos para viver este momento”, reforçou o prefeito. 

O projeto segue pela região, sendo que estão previstas sessões no dia 08 de novembro em Jardim Alegre e 09 de novembro em Manoel Ribas. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA