ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de outubro de 2019

São Pedro do Ivaí ganha espaço exclusivo da marca Hering



O casal de empresários, Leila e Marcos Livão, apostaram em mais uma novidade para a região. Foi inaugurado recentemente o espaço da marca Hering em anexo a loja Pollo Multimarcas de São Pedro do Ivaí. Agora, além da variedade que os clientes já conhecem no ramo de calçados, a loja possui um espaço exclusivo da marca mais querida dos brasileiros.

“Nós acreditamos em nossa região e por isso trabalhamos com as melhores marcas do Brasil e do mundo, oferecendo ao cliente o melhor produtor e as melhores condições de pagamento”, destaca Marcos.

A Hering destaca-se pela ampla aceitação em todas as classes sociais e faixas etárias, sendo reconhecida por mais de 90% dos brasileiros. Lança anualmente seis coleções, que primam pelo conforto e pelo estilo. A Hering tem se reinventado constantemente ao longo de sua história de mais de 130 anos.

As peças básicas, presentes em todas as coleções, são parte da história dos brasileiros, que veem a marca como sinônimo de qualidade e de moda acessível. “Convidamos toda a população de São Pedro do Ivaí e da região para conhecer o espaço Hering. As coleções sempre chegam primeiro aqui”, assinala a empresária Leila.

Vale destacar que a Pollo Multimarcas também está presente em São João do Ivaí, oferecendo calçados e confecções em geral, e em Ortigueira, apenas no ramo de Calçados.








CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA