ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Cachorro ataca animal menor na rua e caso serve de alerta em São João do Ivaí

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar precisou acalmar uma confusão que ocorreu na manhã de hoje (28), no Conjunto Ney Braga. Informações dão conta que moradores estão reclamando que um cachorro de grande porte está frequentemente solto em uma das ruas do bairro e causa intimidação, sendo que na data de hoje teria atacado um cachorro menor, que precisou ser levado para a clínica veterinária, devido os ferimentos.

A PM orientou o dono do cachorro maior para que seja tomadas as providências, e ele informou que deixa o animal dentro do quintal, mas o mesmo pulou o muro na ocasião, porém, estará redobrando os cuidados. O Canal HP obteve informação que a dona do cachorro machucado teve que pagar cerca de R$ 500,00 no tratamento veterinário.

As autoridades policiais alertam que este caso pode ser levado ao Fórum para ser resolvido no juizado de pequenas causas. Contudo, se o animal tivesse colocado em risco a integridade física de uma pessoa, o proprietário poderia ser responsabilizado criminalmente. Fica o alerta para os donos de cachorros de grande porte e que apresentam temperamento agressivo.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA