ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de novembro de 2019

Caminhonete bate em carroça e deixa passageiros e um cavalo feridos em Ivaiporã

Foto Ilustrativa 

Duas pessoas que estavam em uma carroça ficaram feridas em um acidente de trânsito ontem (25), por volta das 20 horas, envolvendo uma camionete GM/S10, na rodovia Celso Fumio Makita (acesso secundário) em Ivaiporã.   As vítimas foram encaminhadas pelo Siate com ferimentos leves para um hospital da cidade. O animal que também ficou ferido foi atendido por veterinários no local do acidente.

O motorista da camionete que estava no local e prestou atendimento as vítimas relatou a Polícia Militar que trafegava sentido centro bairro, quando nas proximidades do depósito de gás, onde é um local com pouca iluminação, vinha alguns veículos no sentido contrário com os faróis altos. Isso atrapalhou a visão dele, que colidiu com a carroça que estava na frente, com parte em cima do asfalto e parte na rodovia.

O animal que teve um corte profundo na pata foi atendido voluntariamente por dois veterinários no local do acidente. Uma veterinária que ficou comovida com a situação, de imediato fez contato com outro veterinário que chegou com equipamentos. Por cerca de uma hora realizaram o procedimento cirúrgico no cavalo. Ficando os veterinários no anonimato. (Fonte: TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA