ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Entulhos serão recolhidos até o 15 de dezembro em São João do Ivaí

Foto Ilustrativa

Os departamentos de Meio Ambiente e Limpeza Pública da prefeitura de São João do Ivaí informam a população que o recolhimento de resíduos, como: entulhos, galhos de árvores, restos de construção, móveis em desuso, dentre outros, só ocorrerá até o dia 15 de dezembro, pois os servidores do setor entrarão em férias coletivas.

Os responsáveis pedem a colaboração da população, pois o serviço será paralisado por 30 dias, ou seja, voltará ao normal apenas no dia 15 de janeiro de 2020. “É importante que todos colaborem e aproveitem para realizar a limpeza de quintais e eliminar os entulhos de construção nas próximas duas semanas. Deixem o desejo amontoado em frente ao domicílio para que a equipe veja com facilidade e realize o recolhimento”, orienta a secretária do departamento de Meio Ambiente, Patrícia Fernandes.

Quem desrespeitar o que está sendo estabelecido, passará o período de festas do final do ano com dejetos em frente das casas, prejudicando o visual da cidade e o trânsito nas ruas. Vale destacar que o serviço de coleta de lixo orgânico e reciclável será realizado normalmente. Em caso de dúvidas, ligue na prefeitura (43) 3477-1122, ramal 221.   



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA