ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de novembro de 2019

Filho diz ter matado pai a marteladas e enterrado corpo em canavial


Um jovem de 21 anos foi preso e confessou ter assassinado o próprio pai a marteladas, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). À Polícia Civil, o rapaz disse ainda que enterrou o corpo do pai em um canavial da região.
Segundo informações da Polícia Civil, Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos, estava desaparecido desde sábado (23). A família registrou boletim de ocorrência e, durante a investigação, policiais suspeitaram das condições em que a casa do idoso foi encontrada.

“Investigadores visitaram a residência do seu Manoel, localizada no Jardim Paulista, e perceberam que a residência encontrava-se extremamente limpa. Contudo, em uma das vistorias, foram encontradas manchas de sangue em um colchão que estava escondido no quintal, bem como pedaços de tecidos com sangue dentro de uma sacola e um balde com manchas que aparentavam ser de sangue com um pedaço de tecido queimado”, detalhou o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Mânica.

Dias depois, denúncias informaram à polícia que o filho do idoso, de 21 anos, seria o autor do crime. Monitorando a tornozeleira eletrônica que o rapaz usava, os investigadores conseguiram localizá-lo em Curitiba, junto com a namorada, uma adolescente de 14 anos. O casal foi preso por volta das 21h desta quinta-feira (28).

Em depoimento, o rapaz confessou ter matado o pai a marteladas, no m de semana, após uma discussão na casa onde os dois moravam. Segundo ele, a namorada participou do crime. “Ele disse que após o crime colocaram o corpo no veículo, sendo enterrado em um canavial localizado entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. Depois, pegou um ônibus juntamente com sua namorada, evadindo-se da cidade”, conta Mânica.

Segundo o delegado, quando perguntado sobre a motivação do crime, o jovem disse ter visto o pai tentando abusar da adolescente, que confirmou a versão do namorado. A polícia conseguiu apreender o carro da vítima, que foi utilizado para levar o corpo até o local onde foi enterrado. O corpo do idoso ainda não foi localizado.

A polícia também solicitou a prisão temporária do jovem. O casal, preso em Curitiba, deve ser transferido para Paranavaí no início da próxima semana, onde será formalmente interrogado. O rapaz deve ficar preso, pois já tinha passagens pela polícia por incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça.

Agora, o jovem deve ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, cuja pena ultrapassa 30 anos de prisão.
As informações são do Portal GMC Online.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA