ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Câmera de segurança flagra furto em loja de São Pedro do Ivaí


Noticiamos pela manhã o furto na Loja Claudia Modas, localizada na Avenida Dr. Cícero de Moraes, em São Pedro do Ivaí. A loja pertence a empresária Dorinha, bastante conhecida na cidade. O repórter Eloi Jhow teve acesso a imagens de segurança que mostram a ação que foi praticada no início da madrugada dessa quarta-feira (27).

No vídeo, é possível perceber que são três pessoas na cena do crime, um homem e duas mulheres. No primeiro momento, uma mulher parece conversar com o homem na calçada em frente à loja e depois atravessa para o outro lado da avenida, saindo do foco da câmara. Logo em seguida, uma outra mulher surge em frente à loja, e também atravessa para o outro lado.

O homem continua na frente do comércio, momento em que disfarça quando passa um carro e uma moto pelo local. Quando percebe que não tem ninguém se aproximando, o ladrão atira várias vezes um objeto contra a porta de vidro, até que a mesma se quebra. Ele entra na loja e corre na mesma direção em que as duas mulheres saíram anteriormente do foco, parecendo estar com vestidos na mão.

O pior que nesta história, o que mais causou danos a comerciante foi a porta quebrada, que custa mais que as mercadorias. Quem tiver alguma informação, entrar em contato com a polícia.

VEJA O VÍDEO: 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA