ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Terapeuta que identifica problemas de saúde através dos olhos atenderá em São João do Ivaí

Homeopata e Iridóloga, Claudia Almeida, de Cascavel

Que os olhos são a janela da alma não é uma novidade para ninguém. No entanto, o que pouca gente sabe e que eles também são a janela de nossa saúde e autoconhecimento. É possível identificar sinais que correspondem a alguns problemas orgânicos e debilidades hereditárias, assim como toda a história de vida de uma pessoa, proporcionando uma visão sistêmica e ampliada do ser humano.

Faça uma consulta iridológica e conheça mais sobre você e suas fragilidades, pois a prevenção é sempre o melhor tratamento. A homeopata e Iridóloga, Claudia Almeida, de Cascavel, atenderá no próximo dia 06 de dezembro, no Hotel Gran Fino, em São João do Ivaí. Faça a sua consulta. Agende pelo telefone (45) 9 9969-5151.

Como é feito?

O diagnóstico  é feito por um profissional capacitado que irá observar as fibras e a cor da íris. Com isso, ele consegue verificar se há uma alteração em algum órgão do corpo. Os especialistas afirmam que pela íris do olho pode-se notar alterações resultantes de medicamento, depósitos de droga e até os hábitos dos pacientes.


Para chegar aos resultados, os iridologistas fazem uso de gráficos da íris para detectar quais partes do corpo estão saudáveis, doloridas ou doentes. Na íris é possível encontrar as diversas camadas desde o branco até o preto. O branco representa o estado agudo da doença, já o preto o estado crônico. O paciente não usa qualquer tipo de medicamento e não é preciso ficar em repouso após a consulta.


Benefícios da Iridologia


- O paciente tem uma consciência geral da saúde;
- Sabe quais órgãos estão ativos;
- Conhece melhor as condições do seu sistema nervoso e digestivo,
- Vai mostrar as partes do seu corpo que podem estar com problemas;
- Pode apontar uma inflamação presente no organismo, caso exista.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA