ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Assassino acelerou moto para estourar escape e disfarçar tiros contra vítima em São Pedro do Ivaí


Uma pessoa foi morta a tiros por volta das 22h de sábado (28), em São Pedro do Ivaí. Eronides Paulino Junior, o Juninho Lagoano, filho do conhecido Nirdão Lagoano, foi executado a tiros, dentro da Saveiro que dirigia, na Avenida José Eugênio Irineu, próximo a antena de celular, na extensão da rodovia.

O Canal HP recebeu informações que Eronides conduzia a Saveiro pela avenida ao lado da esposa, quando uma moto com duas pessoas começou a trafegar ao lado, sendo que o piloto acabou acelerando a moto para estourar o escape, momento em que o garupa efetuou vários disparos contra a vítima.

Ainda, conforme testemunhas, a mulher de Eronides não percebeu os tiros na hora, por causa do estouro do escape da moto, mas que viu o marido ensanguentado assim que a dupla fugiu e o carro começou a parar, seguindo em direção a calçada. A mulher ficou em choque e populares chamaram a equipe do hospital para realizar o socorro, mas a vítima já estava morta.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul, e o Canal HP foi informado que não é descartada a hipótese de crime por vingança, mas não entraremos em detalhes antes do pronunciamento da polícia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA