ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Homem suspeito de agredir irmã com necessidades especiais foi preso na região


Policiais foram solicitados a comparecer na Vila Roma, em Borrazópolis, por volta das 22h de quarta-feira (25), pois um homem estaria agredindo a irmã que é portadora de necessidades especiais. No local foi conversado com vizinhos, que relataram para a equipe que constantemente presencia o acusado agredindo sua irmã.

Os policiais conversaram com a vítima que estava se queixando que havia sido agredida pelo seu irmão e mostrando o braço que possuía uma lesão e que segundo ela teria sido provocada pelas agressões sofridas. O acusado passou a relatar que sua irmã possui necessidades especiais e que toma remédios controlados e que naquela data teria tentado agredir sua mãe, ato que o mesmo veio a sofrer lesões no tórax.

Diante dos fatos e das divergências presenciadas pela equipe policial, todos os envolvidos, juntamente com as testemunhas, foram conduzidas até a delegacia de Faxinal, onde após a confecção do laudo de lesões corporais foram repassados para a autoridade policial para procedimentos de polícia judiciária. (Informações Wellyngton Jhonis)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA