ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Show oferecido pela prefeitura de Godoy Moreira foi um grande sucesso



O show de final de ano realizado no último sábado (28), pela prefeitura de Godoy Moreira, foi um grande sucesso. O palco foi montando em frente a Igreja Matriz e houve show gratuito com a dupla Cowboy e Cuiabá. Centenas de pessoas da cidade e região compareceram, marcando o momento de grande diversão.

O prefeito José Gonçalves, o Zezinho, esteve na praça com sua família e ressaltou que o show foi oferecido como forma de apoio ao comércio e para criar um momento especial para que os munícipes pudessem se confraternizar com os familiares que estão visitando Godoy Moreira.

“É um show que foi antecipado para que o final de ano de Godoy Moreira não passasse em branco, porém, no dia da virada do ano, também teremos um atrativo, que será a queima de fogos. Nosso município é pequeno, mas está passando por um bom momento de desenvolvimento e harmonia. É tempo de celebrar o ano que está terminando, e temos muito para agradecer e muitas expectativas positivas para 2020”, disse o prefeito.

Zezinho ainda destaca que o show foi realizado graças ao apoio da Câmara de Vereadores. Ele ainda aproveitou para agradecer os secretários e todos os servidores públicos. “É um momento para a nossa confraternização e reconhecimento a todos àqueles que estão ao nosso lado buscando o melhor para o município”.  







 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA