ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Boletim da dengue aponta casos confirmados em vários municípios do Vale do Ivaí

O boletim epidemiológico divulgado ontem (28) pela Secretaria da Saúde do Paraná registra sete óbitos por dengue no estado; são cinco mortes a mais que o informe da semana anterior. O número de casos confirmados aumentou em 3.264: passou de 7.618 para 10.882 confirmações, um aumento de 42,82% em relação à semana anterior. São 198 municípios com casos confirmados para a doença.
34 municípios se encontram em epidemia, 10 a mais que a relação divulgada na semana passada. Os municípios que passaram a constar desta lista são: Jesuítas, Barbosa Ferraz, Iretama, Alto Paraná, Paranapoema, Munhoz de Mello, Lupionópolis, Jacarezinho, Quatro Pontes e Godoy Moreira. 26 cidades estão em situação de alerta; o número também aumentou se comparado ao informe anterior, com 8 municípios a mais. São eles: Fênix, Alto Piquiri, Loanda, São João do Caiuá, São Pedro do Paraná, Santa Inês e Santo Inácio.
O Governo do Paraná desenvolve neste momento várias ações de combate ao mosquito vetor em todas as regiões, coordenadas pelo Comitê Intersetorial de Controle da Dengue. “Todas as secretarias estaduais e órgãos públicos, além de entidades da sociedade civil organizada, participam das atividades de orientação sobre as medidas que visam, principalmente a eliminação dos criadouros do Aedes aegypti nos domicílios e imóveis públicos e comunitários”, afirmou o secretário Beto Preto. 
VEJA NA RELAÇÃO ABAIXO A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA OS MUNICÍPIOS DA REGIÃO:
Ivaiporã - 328 casos 
Apucarana - 24 casos 
Barbosa Ferraz - 200 casos 
Engenheiro Beltrão - 212 casos 
Fênix - 6 casos 
Quinta do Sol - 491 casos 
Bom Sucesso - 0
Califórnia - 1
Cambira - 0
Faxinal - 0
Jandaia do Sul - 2
Marilândia do Sul - 0
Marumbi - 0
Novo Itacolomi - 0
Rio Bom - 0
São Pedro do Ivaí - 6
Arapuã - 4
Ariranha do Ivaí - 0
Godoy Moreira - 24
Jardim Alegre - 15
Lidianópolis - 0
Lunardelli - 0
Manoel Ribas - 0
Rio Branco do Ivaí - 0
Rosário do Ivaí - 1
São João do Ivaí - 2
Grandes Rios - 0




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA