ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Mato, mosquito e cobra: moradores reclamam do descaso com terrenos em São João do Ivaí

Cobra apareceu no Residencial Santo Fabris 

O Canal HP vem recebendo, quase que diariamente, reclamações de moradores com relação a terrenos abandonados pelos proprietários, e sempre o relato é de surgimento de insetos e animais peçonhentos. Esta situação precisa ser regulada por lei. Nossa reportagem foi informada que a legislação já existe em São João do Ivaí, para que os proprietários sejam notificados e multados, caso não realizem a limpeza.

Porém, para que essa fiscalização dê certo, é necessário que a prefeitura formate uma equipe responsável. Todos os bairros da cidade apresentam problemas de terrenos com mato. Nos distritos também não é diferente. Moradores dos bairros Paulo Lopes Dias, Canaã, Caleffi e Santo Fabris, são os que mais reclamam do descaso.  

Residencial Santo Fabris: mato também serve de esconderijo
para marginais. 
Uma moradora do bairro Santo Fabris encaminhou fotos de como está a situação, inclusive, de uma cobra que foi encontrada esta semana. Já outra moradora do Residencial Paulo Lopes Dias, encaminhou fotos para mostrar como está a estética do bairro. Uma terceira morada, dessa vez da rua Belo Horizonte, no Jardim Ivaí, encaminhou foto de um lote com matagal nas proximidades de sua casa.

A situação está difícil, e se não doer no bolso, não será resolvida. Para a cidade ficar bonita, não depende apenas da prefeitura. Os proprietários de terrenos precisam se colocar no lugar do outro e cumprir com o papel de cidadão, que é manter a ordem da cidade. Vamos continuar pressionando...

VEJA A SITUAÇÃO NO RESIDENCIAL PAULO LOPES DIAS:





SITUAÇÃO DO TERRENO NA RUA BELO HORIZONTE, NO JARDIM IVAÍ:





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA