ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Amigos de São João do Ivaí cumprem desafio de ir até o litoral do PR de bicicleta


Foi preciso muita coragem, preparo e disposição para cumprir o desafio de percorrer o trecho de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, até Pontal do Paraná, no litoral do estado. Cinco amigos de São João do Ivaí cumpriram esta missão de bicicleta, percorrendo aproximadamente 400 km.

A viagem começou no sábado (22) de manhã. O empresário Sandro Ohashi, um dos ciclistas que topou o desafio, conta que andaram 188 km no primeiro dia. “Saímos de Mauá da Serra cedo e chegamos a Ponta Grossa no final da tarde, onde fizemos a parada para pernoitar no hotel”, descreve.

O sol nasceu no domingo (23), e os ciclistas pegaram estrada novamente, percorrendo mais 170 km até Pontal do Paraná. Além de Sandro Ohashi, participaram da aventura o pároco de São João do Ivaí, Padre Ricardo Souza, o empresário Benedito Silva, de 73 anos, o bancário Marcelo Cozer e o primo de Ohashi, Agnaldo Martins.   

Para maior segurança e apoio, dois amigos foram chamados para acompanhar a comitiva de caminhonete, sendo eles Xia Bezerra e Fábio Martins. “Foi uma experiência muito bacana, de muita interação e diversão entre amigos. Uma oportunidade de desafiar nossos limites através do pedal, que é uma modalidade que somos apaixonados”, disse Ohashi.

Vale destacar que os ciclistas que organizaram a viagem são praticantes do pedal e treinam regularmente. O que mais chamou a atenção na viagem, é que ciclista que mais demonstrou resistência foi Benedito Silva, de 73 anos. “É um grande exemplo para todos nós. Fez o percurso inteiro com tranquilidade e provando a todos nós que não existe limites quando optamos em viver uma vida saudável”, concluiu.  

Com a missão cumprida, é claro que os amigos aproveitaram para curtir uma praia. Eles retornaram de caminhonete na terça-feira (25), feriado de Carnaval. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA