ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Duas pessoas foram esfaqueadas durante no final de semana em Ivaiporã


Era noite de domingo, dia 23 de fevereiro, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um esfaqueamento na Rua José Bonifácio, região do Lago, em Ivaiporã. No dia 24 de fevereiro, a PM não informou detalhes, mas os Bombeiros, que também foram acionados, revelaram que a pessoa socorrida, é uma moça, de 36 anos, com as iniciais S. A. M. M. A motivação e a autoria, ainda não foram reveladas. 

OUTRO CASO - Como já havíamos  informado,  no dia 21 de fevereiro, em Ivaiporã, às 20h01min, na Rua Três Maria, na Vila Santa Terezinha, a Polícia Militar recebeu informações que um jovem, de 25 anos, havia sido esfaqueado. No local foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que a solicitante, uma senhora, informou que seu filho, ao descer do ônibus coletivo, foi atacado por indivíduo, que desferiu nele, um golpe de faca no abdômen e evadiu-se tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU, médico Dr. César, prestou atendimento e encaminhou a vítima para o hospital Bom Jesus. A equipe da PM fez patrulhamento pela região, mas não logrou êxito em localizar o autor. O nome da vítima não foi informado. (Informações Blog do Berimbau)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA