ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 29 de fevereiro de 2020

Homem é preso por extorquir padre na região


Uma situação que consta em relatório de ocorrências divulgado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana divulgado neste sábado chama a atenção pela peculiaridade. Um homem foi preso sob suspeita de extorsão após supostamente tentar exigir que um padre da Catedral Nossa Senhora de Lourdes pagasse sua estadia em um hotel na área central da cidade.
De acordo com boletim de ocorrência da PM, há alguns dias a corporação havia recebido denúncia dando conta que Jorge Aparecido de Oliveira Cavassani, de 62 anos, estaria tentando extorquir uma padre da Catedral Nossa Senhora de Lourdes exigindo que o religioso pagasse a estadia dele em hotéis da cidade, caso contrário ele mataria o padre.
A denúncia dava conta ainda que Jorge Aparecido havia retornado à igreja na sexta-feira (28) e naquele momento estava lá, causando pavor nos funcionários com sua presença.
A PM acrescentou que o referido padre não se encontrava na Catedral naquele momento. Diante dos fatos, uma equipe da PM se deslocou até a Catedral Nossa Senhora de Lourdes, efetuou a abordagem, identificou o suposto autor da tentativa de extorsão e aguardou a chegada do padre no local.
Policiais militares questionaram Jorge Aparecido sobre os fatos e o mesmo relatou que o padre anterior arcava com as custas de sua estadia no hotel São Paulo, porém houve a troca de padres na paróquia, e ele queria que o atual padre continuasse a arcar com sua estadia no hotel.
Diante do interesse de representação do religioso católico, a PM encaminhou Jorge Aparecido uma unidade policial para as providências cabíveis. Segundo a polícia, Jorge Aparecido Oliveira Cavassani já havia sido preso em 5 de novembro de 2018 após ferir mulher com estilete em Apucarana. (Informações Canal 38)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA