ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

REGIÃO - Médico agride paciente após bate boca em hospital


O jovem Gabriel da Silva, de 22 anos, foi agredido por um médico no Hospital Municipal São José, em Paiçandu. A confusão aconteceu durante a tarde de terça-feira (25). De acordo com familiares, com dores nos pés, o jovem buscou atendimento pela manhã, depois de jogar futebol. A discussão com o médico aconteceu de tarde.

As informações são do portal Ric Mais. O motivo da agressão, segundo a família, foi uma pergunta do jovem para o médico sobre quem iria atendê-lo. Com o início do bate-boca, Gabriel da Silva levou um golpe e apagou. Epilético, testemunhas disseram que o jovem sofreu uma convulsão com a queda. Ele foi atendido por outra equipe.

O médico suspeito da agressão foi embora do hospital. A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso. Gabriel da Silva passa bem, mas segue em observação no hospital. Em nota, a direção do Hospital São José de Paiçandu “lamenta o ocorrido e informa que a Polícia Militar e a Polícia Civil já estão acompanhando o caso. Os envolvidos serão responsabilizados pelos seus atos. O médico plantonista trabalha no hospital há onze anos e nunca havia acontecido algo deste tipo”. (Blog Wellyngton Jhonis)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA