ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de fevereiro de 2020

Suspeito de praticar tráfico de drogas é preso em Godoy Moreira


A Polícia Militar de Godoy Moreira prendeu na madrugada de sábado, 22 de fevereiro, um homem por suspeita de tráfico de drogas, no centro do município. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, informações repassadas a um policial levaram os policiais a uma residência onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes com grande movimentação de usuários.

Os policiais de plantão foram até o local, onde constataram a movimentação de usuários de drogas, sendo que um deles fugiu em uma motocicleta. Dessa forma, os policiais entraram na residência e abordaram um suspeito, que disse ter vindo de São Paulo e não possuía documentos no Paraná.

O suspeito confessou já ter sido preso por tráfico de drogas e que articulava a circulação dos entorpecentes na referida residência, onde reside há cerca de 3 meses. Ele disse, ainda, que comprou as drogas para comercializá-las em Ivaiporã e mostrou que os entorpecentes estavam embaixo de um colchão.

Foram localizadas 51 pedras de crack, totalizando 8,8 gramas; e R$ 650 em dinheiro, que segundo o homem é oriundo do tráfico de entorpecentes. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí. (Jornal Paraná Centro)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA