ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de março de 2020

Associação Dar a Mão entrega EPI para secretarias de saúde de São João do Ivaí, Fênix e Jardim Alegre


A Associação Dar a Mão compartilha com imensa alegria a mensagem da Voluntária Fernanda Carvalho, que está trabalhando no Laboratório 3D da Associação ao lado da Diretora Voluntária Vanessa Poteriko na produção dos Equipamentos de Proteção Individual (Face Shield) aos profissionais da Saúde com as Impressoras 3D:

"Uma foto que enche o coração de alegria e faz a semana ter um novo sentido! Profissionais da Saúde de São João do Ivaí utilizando os protetores faciais que confeccionamos na @associacao_daramao. Estamos trabalhando basicamente em quatro voluntários, pois entendemos que no momento não podemos ter aglomerações e evitar ao máximo o contato com outras pessoas. Ressalto novamente que tomamos todas as medidas de segurança e higiene recomendadas!

Agradecemos as doações financeiras e de materiais e caso mais alguém queira contribuir com a confecção dos protetores 3D é só entrar em contato! Essa semana iremos intensificar o trabalho para atender mais hospitais da região!"
Responsabilidade Social, solidariedade, empatia e amor ao próximo (princípios que fazem parte da Associação Dar a Mão). A confecção dos protetores faciais 3D continua a todo vapor.

Nossos agradecimentos ao Voluntário Jean Poteriko pelo Suporte Técnico na manutenção das Impressoras 3D e à Diretora Geane Poteriko pelo trabalho mesmo durante o isolamento social, na logística e captação de recursos e materiais.

Entregas

Entrega dos protetores faciais 3D para a Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre, Associação Dar a Mão com voluntária Sara Jane, diretora do Colégio Estadual Cristóvão Colombo, parceiro no projeto de impressão 3D da instituição.

Associação Dar a Mão já entregou os Equipamentos de Proteção individual #Coronavirus para a Secretaria Municipal de Saúde de São João do Ivaí, Fênix e Jardim Alegre.

A meta é finalizar nesta semana 200 unidades para entrega à Regional de Saúde de Ivaiporã fazer a distribuição nos hospitais e unidades de Saúde dos 16 municípios da região


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA