ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de março de 2020

Restaurante Sabor de Casa volta a atender com delivery de marmitex


O Restaurante Sabor de Casa, do casal de empresários Lika e Jean Pavanetti, em São João do Ivaí, voltou a atender nessa segunda-feira (30), apenas no sistema de delivery (entrega à domicílio). O cardápio será publicado diariamente no Canal HP e quem quiser, pode pedir pelos telefones (43) 3477-1947, 9 9984-2390 ou 9 9631-9566.

O restaurante está trabalhando de portas fechadas, seguindo todas as recomendações das autoridades em saúde e respeitando as resoluções do decreto municipal. Para quem quiser buscar marmitas, não há problema, apenas existem informativos na porta do estabelecimento, orientando os clientes sobre os procedimentos de higiene.

Os empresários instalaram uma pia na entrada do restaurante, com a disposição de sabão e álcool em gel, para que as pessoas que forem até lá fazer pedidos, possam se higienizar. Vale destacar que não é permitido comer no ambiente do restaurante. As medidas foram tomadas para atender pessoas que prefiram buscar a comida.

O Restaurante Sabor de Casa fica no pátio do Posto do Carmo, na saída para São Pedro do Ivaí. PEÇA SUA MARMITA AGORA MESMO!



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA